sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Dicas para iniciantes!!

                  Algumas dicas para você iniciar seus desenhos...

    Assim que iniciei meus desenhos eu tinha uma dificuldade muito grande de fazer poses, desenhar mão, pé e por ai vai... Mas como o tempo eu fui me adaptando e consegui fazer poses mais elaboradas, tenho muito a melhorar ainda, mas acredito que já estou em um belo caminho ;)


   As dicas são essas:


  • Sempre olhe revistas, imagens de desenhos, filmes e o principal seu proprio corpo;

  • Busque na internet poses de desenhos feitos por outras pessoas, ou uma nesse estilo da foto acima;

  • Compre papel manteiga e copie direto da revista, seguindo cada traço;

  • e a ultima e não menos importante é desenhe de for possível todos os dias, porque isso vai te ajudar muito a desenvolver suas habilidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário