quarta-feira, 3 de junho de 2015

Trabalho do curso Técnico em produção de moda

Olá meu amores,tudo bem?

Bom hoje estou muito feliz porque vou dividir com vocês um trabalho muito show que eu e minhas colegas fizemos no curso e achei uma experiencia muito legal. Não sei nem por onde começar mais espero explicar bem direitinho para vocês.

Então vamos lá!


O que nos foi pedido...


Esse trabalho foi passado por nossa professora de fundamentação da moda e ela resolveu pedir esse processo porque ela estava passando matéria sobre confecção. A principio nós alunos ficamos assim meio perdidos e sem rumo,já que ninguém tinha ideia do que iria fazer.


Ela pediu as seguintes etapas criação, modelagem,costura,ficha técnica e o produto final.


Criação(Desenho do croqui)


A parte de criação ficou por parte da minha amiga Renata que fez os desenhos e escolheu como seria o modelo. Modéstia parte ela arrasa nos desenhos e mandou super bem!





Modelagem e costura


Na etapa de modelagem eu levei uma surra rs, porque já que a renata tinha feito o desenho eu tinha que interpretar como iria passar para o papel e corta no tecido. Todas duas roupas foi feita para as medidas de uma Barbie.


A costura foi super fácil porque os tecidos eram bons e tranquilos de costurar. Utilizamos Cetim com e sem elastano e gorgorinho,já que nossa proposta era um vestido mais armado.



Bom pessoal esse foi nosso trabalho e espero ter passado para vocês tudo direitinho. fiquem com o vídeo e confira como ficou...




Sem comentários:

Enviar um comentário