sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Costurando meu guarda roupa #1



Olá amores! Tudo bom?! Espero que sim.




   Hoje eu decidi trazer para vocês  algumas das minhas costuras, para inspirar você que esta começando agora e que tem medo de costurar e de fazer suas próprias roupas e sair arrasando por ai! (Por que é a melhor sensação você dizer que fez sua própria roupa).

Papo de amiga!


 Como sempre comento aqui no blog eu me considero uma novata nessa área. Eu me apaixonei  a pouco tempo pela costura e desde então estou seguindo meus instintos. Posso dizer para vocês que já fiz peças horrorosas e vestia mesmo assim, já costurei desafios para mim e assim vai. Como qualquer profissão a costura exige muita paciência e também pratica, e se você não tiver essas duas coisas minha amiga “o negocio vai ficar mais difícil”. A dica que dou hoje para vocês é: Todo dia 1 dose de paciência e muita pratica, não tenha preguiça.


Então chega de assunto e bora lá!

(Me perdoem pela qualidade das fotos)
















  Lembrando que são algumas peças, outras já dei ou não ficou boa.Se vocês quiserem post especifico de como fazer algumas das peças coloquem no comentário!

Me siga nas redes sociais ⇙

Instagram @por.moda_sou.louca 



 Costuro também bolsas ecobags e tenho minha marca.Se você deseja conhecer clique aqui para ser direcionado a página . 



Contatos
Beijão!

Sem comentários:

Enviar um comentário